25 novembro 2015

Porque um blog? Blogueira? Hã?

Fala galerinha, tudo bem?

Vou contar a vocês nosso porque de um blog e porque o nome escolhido.

Eu sempre amei escrever, desde muito nova (era cartas para amores platônicos, minha mãe, meus avós, etc.), sempre me dei super bem com as palavras, me expressar escrevendo sempre foi um milhão de vezes melhor, então quando me dei conta de que minhas histórias e as da Allana, lembranças, opiniões, entre outras coisas, serviriam para muitas pessoas, deu um estalo grande em nos e, conversa vai, conversa vem, decidimos montar nosso lugarzinho, nosso refúgio de sonhos, decidimos compartilhar o que  vivemos, gostaríamos de viver e tudo que engloba lutar com fé em realizar. Sempre fui muito receosa sabem?  Não era nem vergonha de mostrar o que sabia e queria, era um medinho de acabar atingindo pessoas com a verdade (porque eu sei que a verdade incomoda, ainda mais quando as mesmas se sentem superiores), porém percebi que se eu me deixasse levar por esse medo jamais realizaria meus sonhos (e as pessoas iriam deitar e rolar diante desistência). O Jardim dos Devaneios, é nossa busca pelas realizações, o lutar com fé e conquistar, para eu e a Allana, o blog não é apenas um sonho, o começo dele já é a nossa realização, é o vencer um medo bobo de críticas ( que serão bem vindas também claro). 
Jardim dos Devaneios nada mais é que um lugar para sonhar, um refúgio de sonhos e realizações. E este nome é a junção de ambas, sonhar, lutar e realizar com fé.


Bom galerinha, é isso, é um texto curto porém mais sincero impossível. Espero que gostem, apreciem e tirem proveito das palavras.

 Beijos no ❤

Ps. Nos perdoem a confusão de dias de post e vídeos novos, estamos aprendendo tudo na cara e coragem! Espero vocês lendo e curtindo!

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Sucesso para vcs meninas :)
    www.enrolados.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ediana, sempre bom receber boas vibrações *-*.
      por sinal amei seu blog viu ;*

      beijoocas, Allana e Cynthia!

      Excluir