26 dezembro 2015

Top 5 acontecimentos de 2015

Olá Princesas, tudo bem?

Engraçado como o ano passou rápido né? Parece que piscamos os olhos e PUF chegou dezembro, rs. E hoje o post é um top 05 de alguns acontecimentos (aleatórios) de 2015. Bora lá começar.

 I- Traição que bombou na web, Fabiola foi fazer as unhas
Em pouco tempo o vídeo feito por um amigo do esposo de Fabiola viralizou e tomou conta da internet. No dia 15/12/15 terça feira o vídeo feito pelo amigo do marido de Fabíola se tornou viral na web, contendo o flagrante de traição. Fabíola que havia dito ao teu esposo que iria a manicure fazer as unhas, na verdade estava no motel com Léo (amigo do casal), e acho que as unhas dela continua por fazer não é?
Bom dai houve diversos memes sobre o caso, e alguns deles por sinal bem engraçados. Veja só:

Apesar de todas as brincadeiras, não queremos ofender nenhum dos envolvidos no caso.


 II-Pêra la, quem ganhou o Miss Universo então? (risos)
Ninguém precisou parar para assistir o concurso para compartilhar do humor que foi apesar do erro ter deixado uma das finalistas triste. O apresentador do programa após pegar o envelope contendo o resultado final do concurso, simplesmente ao ler ele anuncia a Miss Colômbia vencedora, porém esse era o segundo lugar, ao perceber o erro, ele tenta concertar mais, dai pronto, viralizou na internet, a Miss Filipinas pode ter ganho o Miss Universo, porém a Colombiana ficou mais famosa que ela. Eita que a erros que vem pro sucesso rsrs.


 III-  Cortando a placa de 100 mil inscritos do Youtube
É este foi um caso, que não teve muita graça, porém que bombou na rede nos últimos dias. Aruan Felix, um Youtuber gravou um vídeo aonde simplesmente cortava sua plaquinha de 100 mil, e pronto logo causou polemica.
O caso foi visto como desrespeito por muitas pessoa (inclusive por mim), Aruan deu uma resposta logo depois de ver a bobagem que fez, EU NÃO QUERIA ME PRENDER A 100 MIL, mas pera lá pra isso ele deveria continuar batalhando não fazendo o que fez não é? O cara atingiu 1.240.858 deslikes no teu vídeo (se tornando assim o brasileiro com mais deslikes no youtube ISTO MESMO). Não achando pouco rolou (e não sei se rola ainda) um baixo assinado para impedir que o Youtube entregue a placa de 1 milhão a ele.
Bom achei foi pouco, mas e ai o que você achou?


 IV- Azul ou Dourado?
Parece que os 15 minutos de fama existem mesmo, eu juro que achava que a dúvida cruel sobre a cor do vestido era de séculos atrás, pois num é que foi em 2015 meu povo. (risos)
Para mim era Dourado, acho que sou daltônica, mais ai vem a mulher fulana lá, e diz "Não, o vestido é azul", então coloca a foto azul né. (risos)
Eita vestido que ficou famoso mais foi logo esquecido né, quem se lembra?


V-Quer ver a pessoa infartar? Bloqueia o WhatsApp dela.
Isso quase, quase não, isso parou o Brasil porque a coisa parou, mais ai o Brasileiro dá jeito pra tudo, já correram atrás de tramoias né, e baixa Aplicativo aqui, e é perigoso ser banido, e vai baixa um similar, ai a Justiça resolveu desbloquear o bloqueio (nossa que interessante desbloquear o bloqueio kkkkkk), enfim, os promotores, advogados e juízes, tem Whats né, se não tem a mulher, o(a) filho(a) fez birra, ou alguém fez com que o Brasil respirasse aliviado com a volta do App.



Bom estes foram só alguns dos casos que rolaram neste ano, dentre tantos outros. Espero que tenham gostado. Super beijo e até a próxima.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário