26 janeiro 2016

Olá princesas e príncipes

Meu material para a faculdade + DIY volta ás aulas 


E como as férias estão chegando ao fim e as aulas estão logo pra começar, resolvi trazer pra vocês um vídeo dois em um, até por que eu quase não tenho material..
Então depois de pensar bastante o que eu colocaria junto do vídeo aonde eu mostro meu material da faculdade, resolvi trazer um DIY de estojo super rápido e fácil que qualquer um consegue fazer.

Depois de pesquisar algumas coisas e ver alguns modelos me inspirei e fui a luta rs. Fiz uma tentativa, porém o molde que havia feito estava pequeno de mais então ficou horrível nem cheguei a termina-lo, dai aumentei o molde e deu super certo. A foto a baixo mostra o horror que foi minha primeira tentativa.

E pra ajudar rasgou quando desvirei kk
Nesta primeira tentativa eu usei coloca porém não tive cuidado na hora de desvirar e RASGOU, então na segunda tentativa pedi para que minha sogra costurasse para mim, mas da super certo usar a cola ao invés da costura, só basta ter o cuidado que não tive né.

Mas não desanimei e consegui na segunda tentativa *-* .. Eu espero de coração que vocês gostem e sintam-se inspirados a fazer ai na casa de vocês, para quem não gosta deste tipo de estojo vou fazer um tutorial em fotos para postar aqui no blog assim quem não curtiu muito tem outra opção <3.

Fique ligadinha ou ligadinho no vídeo e bora aprender e ver como ficou o resultado final. Um beijão e até a próxima.





O molde do corpo deve ser cortado em dois tecidos (cinza e branco, ou de sua preferencia), a barbatana maior cortar duas no tecido cinza, e as menores fazer quatro no tecido branco e duas no tecido cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário