18 julho 2017

Dicas de amigas

Olá princesas e príncipes, tudo bem?




O post de hoje do Dicas de Amigas é sobre um vídeo que foi ao ar no nosso canal com dois DIY's/Faça você mesmo, e claro não deixaríamos de compartilhar mas dicas/inspirações aqui com vocês né? 

No vídeo temos duas opções para personalizar sua touca/gorro, que além de te aquecer, você arrase neste inverno, e além disso pensamos em compartilhar aqui com vocês mais algumas ideias para que não se prendam somente ao que está no vídeo e para que se inspire a criar um modelo que é a sua cara, então bora lá conferir. 

OBS.: Vou deixar o vídeo no final do post e irei compartilhar modelos diferentes dos que estão no vídeo.


O primeiro modelo é bastante delicado, e por isso se você é daquelas que não quer chamar atenção ou tem medo de ousar aposte nesse modelo. E para fazer é bem simples, basta ter uma touca, cola ou linha e agulha e uma corrente de strass, dai e so colar ou costurar no lugar que escolher e arrasar. 
foto tirada do Pinterest
Agora trouxemos um modelo com uma pegada mais rock Girl style. Para fazer basta pegar algumas taxinha, a touca claro e cola, depois é só ir colando aonde quiser e mais um modelo está pronto. 
foto tirada do Pinterest

 A terceira touca é para as apaixonadas de plantão (apaixonadas por um crush ou simplesmente pela vida rs), e é bem parecida com o modelo anterior porém o diferencial está em como foi colado as taxinhas. E aí curtiu?
foto tirada do Pinterest

 Por ultimo e não menos importante, um modelo glamour e na minha opinião é de arrasar com os corações de qualquer menina por ai <3 ... Apesar de ser um pouco mais trabalhoso no final vale super a pena investir um tempinho para confeccionar a peça.
foto tirada do Pinterest


Então é isso meus amores eu espero muito que vocês gostem e se inspirem, não esquece de compartilhar com a gente aqui nos comentários ou em nossas redes sociais. Veja agora o vídeo e se curtirem deixem um joinha e compartilhem com geral <3 

Um super beijo e até a próxima :*


VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário